Equipe Editorial

Editores

Dr. Cesar Augusto Sadalla Pinto, Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia do Ceará - IFCE Campus Limoeiro do Norte. Curso de Licenciatura em Educação Física, Brasil.

Dr Rômmulo Celly Siqueira, Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia do Ceará - IFCE Campus Limoeiro do Norte. Curso de Licenciatura em Educação Física, Brasil.

Dra. Samara Moura Barreto de Abreu, Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia do Ceará - IFCE Campus Canindé. Curso de Licenciatura em Educação Física, Brasil.

Dr. Braulio Nogueira de Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão. Porto Franco, MA, Brasil.

Dr. Arnaldo Sifuentes Pinheiro Leitao, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, Brasil.